sábado, 15 de julho de 2017

{RESENHA} Apocalipse- Livro 2 Saga Herança de Sombras- da parceira Juliana Bizatto


Oie gente ! Vamos para mais uma resenha maravilhosa ? Sim ou claro ? Humildade zero né hahaha... lá no ig e na Página do Facebook estava tendo a #SemanaHerancadeSombras, então para fechar com chave de ouro, teremos a resenha do 2° livro da Saga Herança de Sombras, da autora Juliana Bizatto, Apocalipse. O primeiro livro, Luxúria, já tem resenha aqui, na página e no Instagram, então é só voltar um pouquinho, aqui em baixo e ir conferir a resenha do primeiro livro também.

 RESENHA Apocalipse- Saga Herança de Sombras

    Apocalipse é o segundo livro da Saga denominada Herança de Sombras, da autora parceira Juliana Bizatto. O primeiro que dá início a saga é chamado Luxúria, publicados independente, sem auxílio de editora. A Saga conta a história da Samantha, mais conhecida como Sam, uma menina que acaba descobrindo algumas coisas estranhas sobre o seu passado.
    No final de Luxúria, Sam descobre ser uma bruxa, descendente de uma das maiores gerações de bruxas, mas todas tem os poderes bloqueados devido um acordo que já dura séculos, e a Hoffer mais desastrada e descontrolada que infelizmente conseguiu desbloqueá-los, mesmo não sabendo como. Benjamim, é um caçador e segue ordens para matar a bruxa que desbloqueou os poderes, levando-o para um beco sem saída, pois essa menina é alguém pelo qual se apaixonou perdidamente quando chegou em Tormento.
   Em Apocalipse, surgem novos personagens, pois Ben, Sam, Vozinha, Mô e Tami, embarcam em uma viagem de dois dias, pois não podem permanecer mais de três noites fora da ilha, por motivos peculiares. Quando chegam ao seu destino encontram a Hilaria, uma bruxa amiga de longa jornada de vozinha, que ajudará Sam a controlar seus poderes.
Além de Hilária, também são apresentados seus filhos, Caio e Rica, que devido a sua beleza começam a mexer com as emoções de algumas Hoffer. As Hoffer, começam a ficarem mais próximas, as primas Mônica, Lucille, Regine, Simone, Bárbara fazem de tudo para que Sam não se isole novamente.
   O vínculo entre a família Hoffer também se intensifica, devido aos novos moradores da ilha, mas a batalha será travada não apenas na luta, com magia e força, mas sim dentro de Sam, que lutará com todas as suas forças para manter os seus poderes sobre controle e não machucar a sua família, e também tentará controlar sua raiva provocada por um coração partido, causado por Ben, um relacionamento com base em mentiras...
Falando um pouco sobre o livro, a capa foi feita com muito esmero, com um símbolo diferente da capa de Luxúria, o que nos leva a pensar que cada livro da Saga, terá um símbolo diferente; eu quero super ter logo o físico dele para fazer companhia a Luxúria na minha estante.
    O final é totalmente espetacular, por mais que tenham mais 7 livros pela frente.. ou mais, é completamente inesperado, pois você imagina que algo vai acontecer e não passa nem perto nisso, a Ju escreve tão bem, deixando o final fechado e com poucas dúvidas a solucionar, até se ela quisesse terminar a saga agora, poderia.
    Não acreditava que iria ter esse final, foi bem triste, recheado de drama e magia como a Ju gosta rs. Ela gosta mesmo de fazer a gente sofrer hashahsahs ! Apesar de tudo eu simplesmente adorei esse livro e já quero ler Ira, o 3° livro, acho que sai próximo ano.
A Ju já está escrevendo o terceiro volume, e ele vai estar com mais de 200 páginas (GRAÇAS A DEUS), o tanto de páginas ela já escreveu, e eu estou como ? Isso mesmo ! Surtando ! Então Ju, se estiver precisando de uma beta para Ira, estarei disponível todos os dias, principalmente de madrugada.
  Beijinhos gente ! E até mais ! Espero que tenham gostado da resenha e em breve trago a resenha do 3° livro da saga... tenho fé que o próximo ano não demore tanto assim, senão eu juro que sequestro a Juliana e faço ela escrever tudo e me mandar é claro muahahahaha !

Compre o livro: AQUI