terça-feira, 11 de outubro de 2016

RESENHA- Luxúria, Saga Herança de Sombras da Juliana Bizatto (autora parceira)

 
                           Resenha do livro Luxúria Livro 1 da Saga Herança de Sombras
 
Oiiieeee !!! Tudo bem ? Primeiro vou me explicar porque eu não postei nem a Entrevista na sexta nem a Resenha no último domingo. Eu não postei no domingo porque teve as eleições e muitos de vocês estavam votando e não daria muito certo. E na sexta tive alguns contratempos com as atividades extracurriculares que estou fazendo, mas prometo que isso não vai mais atrapalhar as postagens aqui no blog. Agora vamos parar de enrolação e começar logo a diversão !
 
   Hoje vim falar do livro Luxúria, o primeiro livro de uma saga cheia de segredos e mistérios escondidos há séculos pela família Hoffer, a saga Herança de Sombras foi escrita pela Juliana Bizatto. O livro gira em torno de Samantha, uma Hoffer, que só pensa em se esconder de todos que moram na Ilha de Tormenta, localizada no Estado do Rio Grande do Sul.
    A família Hoffer é uma referência no país inteiro, devido aos grandes investimentos da família em novos negócios promissores do país. Sam, como era chamada por seus amigos e familiares, perdeu seu pai muito cedo, deixando-a apenas com a sua irmã, a Babi, e sua mãe, que quase nunca estava presente, pois tinha muitas crises de choro e de raiva, em razão da morte de seu amado esposo.
    Elas moram na Ilha Hoffer, na costa da Ilha de Tor. Na ilha toda a família Hoffer mora, as tias, primas, mães e a avó. Lá só moram mulheres porque todos os pais tiveram uma morte prematura. As
primas são as mais malucas, atraentes e bonitas, como as gêmeas Sy e Regi que deixavam todos os garotos aos seus pés. A Mô que sempre vê o lado bom da vida e sempre usa roupas coloridas. Também tem a Babi, irmã da Sam, que é a mais "quietinha", na medida do possível (rsrsrs), nunca tendo relacionamentos sérios e longos. A última prima é a Lucy (não a mais velha), a namorada de Rodolfo, um amigos da família.
     A última adolescente Hoffer é a Sam, a namorada do Martin, a mais radical das garotas, surfista e só queria ficar com sua cabeç enfida no buraco como um avestruz. Mas quando Benjamim chega na cidade, as borboletas remexiam dentro de seu estômago e ameaçavam se jogar nos braços do forasteiro.
    Sempre que via-o cogitava o pensamento de começar algo novo com Ben, mas logo descartava a ideia pois tinha medo de acabar seu namoro de anos com Martin e jogar fora sua vida com um garoto que poderia ir embora da cidade a qualquer momento. Sua família escondia muitos segredos (que até mesmo elas não sabiam), e a Vozinha tinha muitas supertições que não deixavam as netas sairem de casas aos domingos e nem às noites de Lua cheia.
    As Hoffer, tem uma grande ligação com a família de Tui, o melhor amigo de Sam, devido sempre auxiliar a amiga quando era necessário, e era o único em que a vozinha confiava para sair aos domingos para surfar ou apenas conversar.
    O livro prende o leitor até que a última página, apesar de que todos que terminam o livro, desejam ancher a autora de perguntas que precisam de respostas no segundo ou terceiro livrro da saga. Luxúria faz os leitores quererem ler até a lista de compras da autora, criando um fascínio que nunca fora criado em cada leitor.
 
Prontinho ! Gostaram ? Caso queiram fazer alguma objeção ou comentar mesmo kkk fiquem à vontade. Boa noite ! Desculpe postar essa hora é que tive que realizar outras atividades (só comer mesmo kkkkk). Até a próxima !! Fiquem ligadinhos porque vão vir novidades por aí !!!
                                      

7 comentários:

  1. Amei a resenha! O livro é demais, né? Tô anciosissima pro segundo! ❤😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo muito esse livro <3

    https://bibliotecadeopinioes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada ! :3 eu também amo e estou ansiosa pelo segundo ! :D

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, super detalhada! Até a minha lista de compras? Hmmm kkkk. Espero que você goste de Apocalipse!!

    ResponderExcluir