Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

HAPPY BIRTHDAY KRISTIN HANNAH ! 🎊🎉


Hoje, dia 25 de setembro, é aniversário da autora Kristin Hannah ! Decidi fazer um post surpresa sobre a autora, atualmente ela está sendo publicada pela Editora Arqueiro e eu não vejo a hora de ter todas essas edições lindas na minha estante !

  Não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas em breve pretendo adquirir alguns títulos pois várias pessoas já me indicaram, além de aumentar minha coleção da #EuLeioArqueiro hahaha.



Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora Kristin Hannah ?

Biografia:

KRISTIN HANNAH é autora de mais de 20 livros, que foram traduzidos para 40 idiomas e venderam 15 milhões de exemplares no mundo.

 Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Pela Arqueiro, publicou O Rouxinol, As coisas que fazemos por amor, As cores da vida, O caminho para casa, Amigas para sempre e Quando você voltar.

  Kristin tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.

Site da autora: www.kristinhannah.com

Página da autora na Editora Arqueiro:
Kristin Hannah Editora Arqueiro

Agora chegou a hora de conhecer alguns títulos da autora ! Vamos lá ?

Tempo de Regresso


Sinopse

  Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã.
  Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
 Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante.
  Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.
  Sensível e divertido, Tempo de regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.

O Caminho Para Casa



Sinopse


  Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

  Lexi tem 14 anos e está a caminho de  Washington para morar com Eva, a tia-avó que ela nem sabia que existia. Desde a morte de sua mãe, por overdose, Lexi vive em lares adotivos e é constantemente devolvida ao abrigo.
  Agora, a assistente social lhe diz que ela tem, sim, família. Essa palavra lhe dá medo: medo de ter esperança.
  Jude leva uma vida de sonhos. Mora numa casa belíssima em Washington, tem um marido maravilhoso e filhos alegres e amorosos. Vive para a família, mas está sempre com medo de não demonstrar aos gêmeos Mia e Zach quanto os ama. 
  Ela só pensa em protegê-los dos perigos do mundo. Agora, com os filhos prestes a concluir o ensino médio, seus temores e preocupações se intensificam.
  O destino dessas duas mulheres tão diferentes será para sempre modificado quando Lexi se tornar a melhor amiga de Mia e o grande amor de Zach: um trio inseparável.
  Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar.

As Cores da Vida


Sinopse

 Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família.

  As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.
  Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza. Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.
  Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas. E Vivi Ann é a estrela entre as três.
  Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...
  Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

Ela tem diversas outras obras, mas para não nós alongados muito colocarei apenas esses, mas em breve pretendo trazer as resenhas deles para o blog. O que acham ? 

Abaixo tem a lista das obras da autora publicadas no Brasil. Até a próxima !

Obras da Kristin Hannah publicadas no Brasil:

- Tempo de Regresso
- O Lago Místico 
- As Cores da Vida 
- Jardim de Inverno
- Amigas para Sempre
- O Caminho Para Casa
- Quando você vai Voltar
- Por Toda a Eternidade 
- O Rouxinol
- A Grande Solidão 

Acompanhe o blog no:


Nenhum comentário:

Postar um comentário