quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RESENHA- Livro Um Encanto Em Cada Canto, do autor Parceiro Carlos Augusto

 
 
Oiiiieee !!! Vamos para mais uma resenha ? Dessa vez irei resenhar um livro incrível do gênero que amooo e admiro muito, ele é um livro de poemas ! Eu mesma já escrevi e escrevo alguns, mas esse livro do autor parceiro Carlos Augusto Santos me encantou de uma forma que não sei explicar...vou dar um spoiler agora. Ele autorizou que eu publicasse exclusivamente para vocês o meu poema preferido do livro !!!!
Sintam- se privilegiados rsrsrs, esse poema é muito lindo, como esse autor é muito legal, ele disponibilizou mais um exemplar para SORTEIO !!! Então corram lá no Instagram e procurem o ig @marque_suas_paginas sigam e ativem as notificações, para ficarem ligados nos vários sorteios que vamos ter esse ano ! Agora chega de enrolação e vamos partir para a RESENHA !!!

                                   RESENHA do livro Um Encanto Em Cada Canto

    O livro Um Encanto Em Cada Canto do autor brasileiro Carlos Augusto Santos, foi publicado pela Editora Kelps, tendo como objetivo manifestar as suas opiniões, sentimentos, desejos e reflexões por meio de textos poéticos, expondo situações vivenciadas por si mesmo ou até pelo mundo.
    Os poemas ilustram situações de amor, indignação, saudade e arrependimento, de uma maneira que toca o interior de cada ser que desfruta dos assuntos presentes na obra. Pode-se dizer que a simplicidade de cada verso e estrofe facilita o entendimento do leitor, tornando uma leitura fácil e agradável.
    O autor utiliza as palavras com base na sonoridade, entre os versos e estrofes, mas como são usadas com cautela, não tornam o poema chato e cansativo, e sim auxiliam na introdução do humor, ajudando o leitor na compreensão dos fatos apresentados, tornando a leitura incrível e que nos leva a rever nossas ações. Isso faz com que o leitor devore até a última página em poucas horas.
    Como prometido vou disponibilizar para vocês um poema, que na verdade não é um poema qualquer e sim "O POEMA", como vocês já devem ter percebido que se trata do meu preferido. Ele mostra como seguir em frente, podem existir muitos obstáculos pelo caminho, mas sempre as pessoas que estão ao seu redor irão te apoiar e ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão bloqueando a porta de entrada para os seus sonhos.
 
                                             POEMA- SUBINDO AO TOPO
 
                       Comece lutando e
                       Siga os seus caminhos
                       Saiba que você nunca
                       Vai estar sozinho.
 
                       Olhe que a vida passa
                       Que o tempo passa
                       Que as horas passam e
                       Você também passa.
 
                       Use suas palavras
                       Que seja pra bondade
                       Demonstre um conselho
                       Mude uma realidade.
 
                       Escolha as pessoas
                       Boas pra ficar ao seu
                       Redor, aquelas que te
                       Fazem se sentir melhor.
 
 
       Gostaram ? Eu amo muito esse poema, tanto que se pudesse eu enquadrava, de verdade :3... quem quiser adquirir esse livro maravilhoso é só entrar em contato com o autor e garantir um livro lindo desse só pra você, mas se não puder, é só seguir o meu insta e ficar ligado nas novidades porque vai ter sorteio de um exemplar autografado !
     A resenha ficou pequenininha, porque eu sempre faço no caderno e ela estava bem grande (hihihi), mas espero que tenham entendido o orgulho que tenho desse livro. Como hoje é uma quinta feira, vou postar mais uma resenha pra vocês no sábado....aguardem...
    Lembra de seguir o Blog, porque isso me ajuda muito, se puder deixar um comentário, ficaria muito feliz em saber o que acharam do poema e dicas de livro para eu resenhar aqui !
 
Meu insta: @marque_suas_paginas
Meu face: Brunna Nunes
Meu Wattpad: BrunnaNunes8
 


4 comentários: