quinta-feira, 28 de junho de 2018

{RESENHA} Livro 1° Temporada- Série Desapaixonante do autor Marvin Cross

Dados:

Nota: 5 estrelas
Livro: Desapaixonante 1ª Temporada
Série: Desapaixonante
Autor: Marvin Cross
Páginas: 118
Editora: Amazon/ em breve Skull


Sinopse:

   Desapaixonante-1ª temporada é o primeiro volume de uma websérie literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem.
  Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop.
Uma história para rir e desestressar.





  Olá gente! Bom dia! Espero que estejam bem e hoje teremos resenha de um livro sensacional do autor parceiro Marvin Cross, a 1° Temporada da Série Desapaixonante. Este livro se encontra na Amazon e foi disponibilizado pelo próprio autor em e-book para a resenha, completo com 118 páginas que farão você rir nas situações mais inusitadas.

  A série Desapaixonante conta a história de Sávio e Milena, dois amigos e sócios da empresa ANNA (Agência do Negócio Nada Apaixonante) onde eles são pagos para fazerem as pessoas se desapaixonarem de outras, pelas quais sentem uma imensa paixão, e com certeza esta última é um sentimento perigoso.

  Tudo começou quando Sávio, na época da escola, vivia se metendo em enrascadas, porque se apaixonava por diversas garotas e a única pessoa que conseguia fazer ele se desapaixonar era sua amiga Milena, que investigava a vida das garotas descobrindo seus podres e expondo-os a ele, assim a ação desapaixonante tinha um efeito instantâneo.

  Quando eles resolveram investir no talento dela, dotada do talento de fazer as pessoas se desapaixonarem, além sua graduação em psicologia e Sávio com sua grande capacidade como empresário criam ANNA. Em uma coincidência do destino, o nome da empresa é igual ao nome da primeira paixão de Sávio, responsável pela descoberta do talento de Milena. Apesar de todos os anos de paixões e despaixões esta foi a mais difícil para que ocorresse o desapaixonamento, mas será que ela ainda mexia com a mente de Sávio?

    O mais engraçado de tudo é que apesar de participar de uma empresa de despaixonamentos, Milena é apaixonada pelo seu namorado Enzo, ou pelo menos era... Este último faz tudo para vê-la feliz, mas para sua infelicidade, ela não precisou de nenhum agente desapaixonante, pois foi espontâneo, simplesmente de uma hora para outra seu coração não aquecia mais ao ouvir a palavra Enzo, tornando-o uma tremenda dor de cabeça.

  Se eu não falasse/ escrevesse demais, definiria este livro com uma única palavra: orginal. Nunca tinha lido algo sobre isso, é genial a partida do autor, ninguém em séculos pensou nisso, o clichê é a paixão, o que ela faz com as pessoas, agora a “despaixão”, isso é único, o verdadeiro sentido de nadar contra a correnteza. O autor conseguiu misturar muito bem o humor na narrativa, mesmo nos piores momentos, eu me pegava rindo sem motivo aparente, me apeguei facilmente aos personagens e a história.

  É uma leitura rápida, fácil, devo ter lido no máximo em umas três horinhas, e confesso que me diverti demais, o livro te deixa leve, só tomem cuidado ao ler em transportes públicos, pois rirão muito e talvez receba alguns olhares de “O que está acontecendo com você?”.

A capa também não deixa a desejar, e surpreende pelos detalhes, o jogo de cores na capa contrasta com o fundo que parece algum tipo de papel velho. Nada chama mais atenção do que as imagens principais, se não for olhada com atenção, parecem apenas uma mão e um coração, mas caso seja analisada e realmente ver as entrelinhas, vemos que a mão está controlando o coração, como se este último fosse um boneco de ventrículo, ou seja, a capa nos diz que “A razão controla a emoção”.

  Além desta mensagem subliminar para os leitores, a fonte lembra espinhos, e parece perfurada por diversos buracos de balas, podemos criar teorias que quando somos machucados, desenvolvemos defesas para que isto não volte a ocorrer novamente, assim como os espinhos no título. O coração “sangrando” é um exemplo dessas feridas que achamos que nunca irão cicatrizar, mas será que é possível dominar as emoções?

  Será mesmo? Será que aparecerá alguém que irá mexer não só com a emoção dos personagens, mas também tirará sua razão? Aguarde as cenas dos próximos capítulos, ou próximas temporadas... hahaha

 Espero que realmente tenham gostado da resenha e que estejam correndo para os links aqui embaixo para comprar este livro incrível que realmente conquistou meu coração e a cabeceira da minha cama, futuramente! Tenho uma notícia incrível para vocês! DSPXNT virará físico!

  O autor Marvin Cross já fechou contrato com a Skull e em breve teremos esta belezinha em nossas mãos! Quero ver todo mundo comprando viu? Enquanto não temos os físico, os ebooks das 4 Temporadas continuam na Amazon! E você que é corajoso tem o Box com tudo em 746 páginas! Boa sorte e vai fundoo!

Em breve resenha da 2° Temporada aqui...

Link de compra Desapaixonante 1° Temporada: AQUI

Link de compra Desapaixonante 2° Temporada: AQUI

Link de compra Desapaixonante 3° Temporada: AQUI

Link de compra Desapaixonante 4° Temporada: AQUI

Link de compra Box Desapaixonante (As 4 Temporadas Completas): AQUI

2 comentários:

  1. Oi Bru!

    Gostei da resenha, parece um livro bem leve e divertido. Com certeza ótimo para quebrar uma ressaca literária.
    Ao autor, seja bem-vindo a família Skull.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sem dúvida uma das resenhas mais legais que já fizeram sobre DSPXNT, com direito até à análise da capa!! Uau!! Valeu mesmo, Bruna!! Todo seu carinho e respeito por minha obra fazem uma grande diferença na minha carreira. Amei, amei!!!

    ResponderExcluir